5 aparelhos de ar-condicionado de 7.500 BTUs

Conheça os modelos da lista e refresque ambientes pequenos de forma eficiente

Publicado em 29/09/2016

O ar-condicionado é ideal para dias de calor excessivo. Por isso, é preciso estar atento a capacidade do ar, de acordo com o tamanho do cômodo que será instalado. Se você procura um aparelho para locais pequenos, entre 9m² e 10m², invista em um modelo 7.500 BTUs. E é esse tipo de produto que o Tudo Ar Condicionado traz hoje na lista para você. Confira:

Springer QCA078BBB

Esse aparelho acompanha dupla saída de ar, é silencioso e ainda é fácil de usar. Ele possui selo A de eficiência energética e sistema Dreno Seco, que devido ao uso da água interna, tem maior economia de energia. Também tem fácil instalação por ser compacto e sistema de renovação do ar, para trocar o dissipando dentro do local.

Springer Duo QCA078RBB

Com esse modelo você terá um produto com design moderno e abertura de até 180º, para melhor refrigeração. Ele possibilita a troca da frente por coloridas, é silencioso e vem com dupla saída de ar. Além disso, é econômico e acompanha controle remoto. O produto ainda tem autodiagnóstico, que aponta caso ocorra algum problema. 

LG TS-C072W4W0

O modelo da LG tem maior eficiência na hora de gelar o ambiente devido ao compressor rotativo duplo e controle de temperatura específico. Também traz direcionador de ar e 3 opções de uso: refrigeração, desumidificação e ventilação. Além disso, possui 3 velocidades, sendo elas baixa, média e alta. Ele também possui selo A de eficiência energética.

Electrolux EC07R

Deixe o cômodo fresco com esse aparelho. Ele é equipado com Maxxi Filtro, que retém as impurezas do ar, função Máximo Frio, para gelar mais rápido e direcionadores de ar. Além de ser silencioso, ele também tem função Aquecer, podendo ser utilizado nos dias frios. O produto ainda é fácil de ser instalado e a limpeza do seu filtro é rápida. 

LG TS-H072YNW0

Seu design é moderno e possui diversas funções. Esse produto tem filtro Multiproteção que captura micropartículas, como poeira e vírus e função Jet Cool, que com maior velocidade refrigera mais rapidamente. Também tem proteção anticorrosão, que dá maior proteção contra ferrugem e ações do tempo.

Foto: Divulgação/Montagem Tudo Ar Condicionado