5 aparelhos de ar-condicionado de janela para a sua casa

Fuja do calor forte com um destes aparelhos; modelos podem ser bem econômicos e até seguros para a saúde

Publicado em 03/11/2016

Em uma primavera marcada pelas altas temperaturas, a expectativa para o verão é de cada vez mais calor, então um ar-condicionado pode ser a solução para os problemas. Para quem está disposto a instalar um mais potente e que fique na parede, a melhor opção pode ser os “de janela”, que possuem uma saída para a parte externa da casa ou apartamento. Aqui listamos 5 modelos que devem refrescar bastante seus usuários. Confira:

Springer QCA078BB

Mais econômico e sem muitas tecnologias, o aparelho não possui controle remoto, mas seu custo/benefício pode ser bem atrativo. São 7.500 BTUs para gelar um cômodo inteiro, e até outras partes, dependendo do tamanho do local. Ele ainda possui um filtro para a retenção de odores.

Consul CCI18DB

Bem forte, ele tem 18.000 BTUs, potência suficiente para gelar um cômodo bem grande, entre 30 e 40 m². Sua melhor característica é a proteção contra ácaros, fungos e bactérias.

Consul CCN10DB

Este é um dos mais populares entre os consumidores, justamente por possuir controle remoto, selo A em eficiência energética e dupla saída de ar. 

Electrolux EE10F

Além de ser econômico, possuir controle remoto e filtros contra poeira, ele ainda conta com um temporizador, que desliga automaticamente o aparelho depois do tempo programado. Ele pode ser a opção perfeita para a sua casa.

Gree GJC07BK

Ele conta com 7.000 BTUs e é um modelo mais tradicional de ar-condicionado, apesar de ter um controle remoto. Pela potência, ele é ideal para um quarto ou até uma sala de espera em consultórios e empresas.

Foto: Divulgação/Montagem Tudo Ar Condicionado