4 dicas para se dar bem em 2017

Evite repetir os erros de 2016 e inicie o ano com muita energia positiva

Publicado em 12/01/2017

Você acha que 2016 não foi seu ano? Perdeu o emprego? Perdeu o amor? Perdeu dinheiro? Pois é, nem sempre tudo sai como o planejado. Por isso, listamos aqui algumas dicas disponibilizadas pelo Astrocentro à revista Glamour, para poder transformar tudo de ruim que aconteceu em energia positiva no ano de 2017. Confira:

Agradeça

Por pior que tenha sido 2016, é sempre possível tirar uma lição, por isso, agradeça por tudo que você conquistou. Coloque tudo no papel e reflita, é um ótimo aprendizado. 

Limpe a alma

Pegue uma folha de papel, e escreva nela tudo que aconteceu de ruim com você. Toda mágoa, tristeza e decepção. Perdoe as pessoas que lhe fizeram mal, mande uma mensagem para elas emanando energias positivas. Peça ao universo que ajude nessa transformação interna e enterre o papel, para simbolizar o enterro dos sentimentos negativos e do passado.

Purifique o corpo

Um banho com sal grosso e ervas pode ser ideal para transformar energias ruins em energias boas. Ferva a água e, após desligar as chamas, macere o alecrim com as mãos, junte na água e espere amornar. Em seguida, acrescente o sal e a verbena, e despeje a mistura da cabeça aos pés. Deixe secar naturalmente.

Faça planos

Escreva em um papel todas as suas metas e guarde em um lugar seguro. No final do ano abra e veja quantas delas você realizou.

Foto: Divulgação