Melhores umidificadores do primeiro semestre de 2016

Escolha seu produto e cuide da saúde respiratória da sua família

Publicado em 07/07/2016

Quando a chuva falta, ou é escassa, a umidade do ar diminui. Isso causa desconforto e problemas respiratórios em toda a população. Para evitar essa dificuldade em respirar, uma boa saída é recorrer ao umidificador de ar. Ele é fácil e prático de ser manuseado, além de beneficiar a saúde. Pensando assim, trouxemos uma lista do Buscapé com os melhores produtos do primeiro semestre de 2016.

Allergy Free Dual

Com saída dupla de névoa e gerador ultra sônico de alta frequência ele produz uma finíssima névoa. Silencioso quando está operando, seu desligamento ocorre automaticamente quando não há água no reservatório. 

ZG5000

Moderno, de uso fácil e baixo consumo, ele utiliza de vibrações ultra sônicas de alta frequência para transformar água em corpúsculos de 1 a 5 mícrons. Além disso, ele consome apenas 35 watts.

Confort Air 4 UA-01

Ideal para a família, ele vem com controle eletrônico de intensidade de névoa e lâmpada de alerta de reposição de água. Também é silencioso e com baixo consumo de energia. 

RM-HA0101

Portátil e de fácil manuseio, vem acompanhado de um ajuste de pulverização e desligamento automático quando não há água no reservatório. Sua autonomia fica acima de 16 horas.

UM05E

Funcionando por até 15 horas seguidas, ele possui controle do nível de umidade do ambiente. Acompanha também tratamento ionizador antifungos e antibactérias, além do Timer, que desliga o produto no tempo programado.

Air Active

Além da regulagem de névoa em 4 níveis de intensidade sua autonomia média é de 36 horas. Econômico, ele tem saída de vapor ajustável e também possui display digital.

Foto: Divulgação